01Ponto de encontro dos curitibanos e conhecido internacionalmente. Esta é um pouco da história deste restaurante: Fundado em 1972 pela “Famiglia Caliceti” este magnifico templo da gastronomia da região de bologna de onde descende esta família que introduziu no Brasil massas como o “torteloni verdi di ricota”, “lazagne verdi di alla bolognese”, “tortellini in brodo” e tantas outras delicias desta região tão conhecida no mundo por suas massas e molhos.

Freqüentado por celebridades e por pessoas que cultivam a qualidade e o sabor dos pratos. Após todos esses anos este restaurante, que ainda é comandado pela “Famiglia Caliceti”, se mantém como, um ícone da cozinha italiana que sob o comando da Cheff “Erminia Caliceti” inova a cada momento tanto no designer das massas como nas maravilhosas criações de pães, molhos e doces que fazem a fama entre os frequentadores.

02
03

Ganhador do troféu Gula 2008. Eleito pela 4ª vez como o melhor restaurante italiano de Curitiba pela Revista Veja.  Fotografado por David Zingg para a Revista Seleções edição Canadá. Frequentado por Antony Quinn, Bon Jovi, entre outros, elogiado pela atriz Irene Ravache numa entrevista ao Jornal do Brasil.

04
05
06
07
08
09